Faculdade de quimica São Paulo coisas para saber antes de comprar

Minhas aulas voltaram pelo dia 2 por agosto so que até Este momento POR DIA 24 por agosto não voltei aos meus estudos, quero saber se com isso ja sou reprovada.

se na sua própria escola constar no Regimento Escolar que reprova em um único componente curricular, reprova.

Gostaria de saber se eu posso reprovar ao exceder as 200 faltas, apesar da Bastante maioria ser usando atestado?

Artigo 2o , § 2º – Poderá ser reclassificado, nos termos da presente resoluçãeste, o aluno de que nãeste obteve freqüência mínima de 75% do total do horas letivas de modo a aprovação no ano anterior.

4.2) Sabendo disso por modo formal, isto é, peça de modo a seu responsável legal pedir suas faltas por escrito e peça a devolutiva por escrito. Diante disso, se do fato se configurar a reprovação, peça novamente para um responsável seu solicitar de modo a a direçãeste compensaçãeste do ausência ou precisamente uma reclassificação.

Este momento ao levar outro atestado (Uma virose e cefaleia qual me derrubou), foi avisado de que exatamente com o atestado eu poderia reprovar se continuasse Nesse caso.

outubro seis, 2015 @ 2:47 Olá profa. Sônia tenho chances do ser aprovada? façeste este 9° ano e estudo em uma escola estadual, eu gostaria por saber se com 30 faltas este aluno è reprovado, entendi que pelo texto menciona de que mal com 50 faltas isso ocorre, Ainda mais minha escola esteve em greve durante 30 dias esses numeros sãeste somados junto a frequência do aluno? Alèm DE faltas eu nãeste tenho notas tãeste boas em matemática inclusive a única que me deixa apavorada, a mfoiPOR DIA cá è 7 e estou com notas pé especialmentessimas no primeiro e segundo bimestre com 1 5 e usando 1 4 e já terminei minhas provas do terceiro só não tenho as notas em mãos, Ainda mais creio qual nao estejam Boas tive de que aprender sosinha pois minha professora nao tem paciência comigo em outtas ocasiões teria Muito mais cheguei natural depois do começeste do ano letivo e nãeste consegui acompanhar este assunto, gostaria que me respondesse se corro esse perigo

Solicite a transferência de modo a a escola e por escrito informe de que não há nota do 2o bimestre em razão de greve do professores.

Talva QyintaMuito enriquece aqueles qual estão estudando o assunto. Seu artigo está claro sucinto e objetivo. Parabé especialmentens.

Logo,no boletim do o filho estãeste somente duas disciplinas utilizando numeraçãeste 4 e as demais utilizando numeraçãeste final 1, isso significa que ele ficou retido somente em duas matérias e segundo a escola, quem ficou reprovado em até 3 matfoirias poderia ser considerado aprovado, desde de que o aluno fizesse a reposição dessas maté especialmenterias de que eles nãeste foram bem.

Pelos meus cálculos ainda não reprovou, mas nãeste pode faltar mais até o final do ano porque daí corre o risco,ok?

O Recurso depende do Estado. EStado por Sãeste Paulo tem 10 dias corridos para intepor este Pedido de REconsideração e o EStado do Santa Catarina tem 2 dias úteis. ESTES demais Estados não tem prazo contudo as escolas fecham de modo a o recesso escolar então é bom correr, ok?

Isso é lei federal n.9495/96 ,artigo 24 , inciso VI – este controle por freqüência Vive a cargo da escola, dependendo de este disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do Completa por horas letivas para aprovaçãeste;

marçeste 28, 2017 @ 17:31 Moro no Rio Bastante do sul, em algum momento estudei em escola particular e sempre tive notas razoáveis p Boas, na oitava série reprovei por notas em matemática, no ano seguinte mudei de modo a uma escola pública Onde tava com rendimento baixo assim.voltei de modo a a mesma particular Onde reprovei por.faltas na maté especialmenteria do espanhol (não tinha essa matéria na outra escola onde comecei o ano) Assim sendo dado como reprovado n adiantaria ir criar as recuperações dps do ano letivo, pelo 3* ano q reprovei nessa msm escola tb reprovei por falta na atingi os 75% em algumas maté especialmenterias e em outras tive 80% e reprovei dnv, agr pelo último ano vá para este site voltei p escola pública e reprovei pq faltei muitô msm tô estudando com gente mt nova e n consigo frequentar as aulas porém ainda n posso tomar eja por n deter 18 msm nunca tendo ido mal nas aulas sempre me virei natural porém usando este tempo a vontade de frequentar a escola possui sido 0

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *